Liga dos Campeões: "É o jogo mais importante da minha vida', diz Neymar

O atacante do Barcelona Neymar disse nesta sexta-feira (5) que a final da Liga dos Campeões contra a Juventus no sábado (6), no Estádio Olímpico de Berlim, é o jogo mais importante de sua carreira.

Neymar  (Foto: divulgação)
Neymar Foto: divulgação

“Já joguei muitas finais, mas acredito que essa é a principal, o jogo mais importante de minha vida, e farei de tudo para sair vencedor”, afirmou, em entrevista coletiva antes do treino preparatório para a decisão.

“Jogar essa final é um sonho de menino. Espero viver esse sonho que é ganhar uma Liga dos Campeões”, disse o ex-jogador do Santos.

Questionado se pensa em marcar um gol na final, Neymar respondeu: “Tenho sonhado muito com esse momento e espero que possa fazer um gol para ajudar minha equipe”.

Mais cedo, o goleiro italiano Buffon, da Juventus, reconheceu que o Barcelona é o favorito na decisão deste sábado. “É justo dizer que um time com Messi, Suarez, Neymar e Iniesta é favorito”, afirmou.

“Os torcedores da Juventus preferiam outro time na final, Real Madrid ou Manchester City”, disse. “Eu tenho um filho que é fã do Messi e outro que é fã do Neymar, e eles não sabem o que querer nesse jogo”, brincou o jogador italiano.

Comentários

comentários