Líder do governo diz que há acordo para apressar pacote anticrime

Fonte: Agência Câmara Notícias

Rodrigo Maia, Sérgio Moro e Joice Hasselman discutem estratégia de votação dos projetos na Câmara

A líder do governo no Congresso, deputada Joice Hasselmann (PSL-SP), informou em suas redes sociais que o pacote anticrime proposto pelo ministro da Justiça, Sérgio Moro, caminhará rapidamente na Câmara. “O compromisso de celeridade na Câmara foi assumido hoje durante café da manhã comigo e Moro na casa do presidente da Câmara”, disse a deputada. Ela informou também que os projetos serão analisados ao mesmo tempo pelo Senado.

O presidente da Câmara recebeu o ministro Sérgio Moro e a líder do governo na residência oficial. Foto: Reprodução/Instagram.

“O tempo de discussão na Comissão de Trabalho deve cair pela metade. Maia também disse que fará todos os esforços para que o texto tramite o mais rápido possível dentro da Câmara e apresentou as estratégias para Moro”, disse Joice.

“O ministro Sérgio Moro alinhou todos os procedimentos com Rodrigo Maia. Foram 40 minutos de boa conversa e de clima de paz que farão toda diferença para nosso país. Executivo e Legislativo caminhando juntos pelo Brasil. Vamos aprovar a Nova Previdência e o pacote anticrime com serenidade e seriedade”, afirmou.

Conheça os principais pontos do pacote anticrime.

Comentários