Levir Culpi se oferece para comandar a Chapecoense

Via Twitter, treinador se dispõe nesta terça-feira a ficar à frente da equipe catarinense durante a disputa do Campeonato Estadual de 2017

A solidariedade na tentativa de reerguer a Chapecoense após a tragédia na Colômbia rendeu o apoio de um treinador. Sem clube desde que saiu do Fluminense, Levir Culpi declarou, na manhã desta terça-feira, que está disposto a comandar a equipe de maneira voluntária até maio, durante a disputa do Campeonato Estadual de 2017.

'Nesse momento de consternação, ofereço uma mão, e me coloco à disposição', diz técnico (Dudu Macedo Agência Lancepress!)
‘Nesse momento de consternação, ofereço uma mão, e me coloco à disposição’, diz técnico (Dudu Macedo Agência Lancepress!)

O técnico destacou que está à disposição da diretoria da Chape. Mas destacou: “essa é uma escolha que cabe ao clube, ao seu tempo…”.

Ontem pela manhã acordei decidido a oferecer meu trabalho de forma voluntária à Chapecoense até o final do Campeonato Estadual em maio. — Levir Culpi (@LevirCulpi) 6 de dezembro de 2016

Nesse momento de consternação, ofereço apenas uma mão e me coloco à disposição. Porém, essa é uma escolha que cabe ao Clube, ao seu tempo… — Levir Culpi (@LevirCulpi) 6 de dezembro de 2016

Em entrevista coletiva na última segunda-feira, o presidente em exercício do clube, Ivan Tozzo, afirmou que o novo treinador precisará ter ‘bagagem internacional’ para comandar a equipe. (LANCEPRESS)

Comentários