Léo, da dupla Victor e Léo, faz desabado depois de pegar dengue

09leoO cantor sertanejo Léo Chaves, que faz dupla com Victor não escapou da epidemia de dengue e acabou de cama. O artista reclamou do intenso desanimo que a doença provoca e alertou a população quanto aos cuidados para se evitar os criadouros do mosquito Aedes Aegypti.

“Hoje existem algumas variações da dengue e meu médico me falou que foi um vírus leve. Eu fiquei apenas um dia e meio de cama. Já sou meio elétrico, eu não me entrego normalmente às doenças. Realmente dá um desânimo até para tomar banho. Você vai passar o sabão no corpo e sente dor. É impressionante”, conta o cantor sertanejo, que ainda revela que a dupla não precisou desmarcar nenhum show.

Victor aproveitou e fez um alerta a população sobre a epidemia causada pelo mosquito Aedes Aegypt: “É para levar a sério essa campanha de não deixar água parada em lugar nenhum. A gente está sempre em hotéis e temos visto caixas d’águas destampadas. É importante que todos se cuidem”.

Mas o irmão mais velho nunca perde a piada e brinca: “Em relação ao Leo, senti que ele se acalmou um pouco com essa dengue. Acho que, uma vez por mês, ele pode tomar uma picadinha”. ( MOVIMENTO COUNTRY)

Comentários

comentários