Leilão de veículos apreendidos oferta 15 lotes em Campo Grande

A direção do Foro da Comarca de Campo Grande promove leilão antecipado de bens apreendidos nas delegacias de polícia. Com encerramento previsto para o dia 30 de junho, estão à venda 15 lotes de sucatas e 15 lotes de motocicletas e automóveis disponíveis para circulação.

Lances podem ser ofertados até dia 30 de junho (Foto: Ilustração )
Lances podem ser ofertados até dia 30 de junho (Foto: Ilustração )

A promoção desses leilões tem por objetivo solucionar o impasse da aglomeração de veículos, sucatas e diversos bens apreendidos que inviabilizam o trabalho nas delegacias.

Os lances podem ser ofertados até as 15 horas do dia 30 de junho (horário de Brasília). Todo o certame acontece por meio da internet pelo site da leiloeira Via Leilões. Entre os dias 1º a 3 de junho os bens estarão disponíveis para visitação dos interessados.

O diferencial deste certame especificamente é com relação aos veículos que ainda possuem pendências em seus gravames. Pela primeira vez, os veículos que ainda não estiverem em condições de serem entregues, os arrematantes deverão deixar um cheque-caução no valor do bem adquirido, o qual será compensado após a liberação das pendências.

Caso tal procedimento não transcorra dentro de 40 dias, o arrematante tem a opção de solicitar a devolução do cheque e o desfazimento do negócio. Vale lembrar que tal opção somente é válida para os casos em que não for possível dar baixa nas restrições e débitos do veículo dentro do prazo estabelecido. Eventuais desistências por outros motivos estão sujeitas as penalidades e sanções previstas em lei, como o pagamento de multa.

Comentários

comentários