Leilão de imóveis da extinta Cooagri será realizado nesta quarta-feira

Será realizada nesta quarta-feira, dia 22 de julho, às 15 horas (horário de Brasília), a segunda etapa na liquidação dos bens da extinta Cooperativa Agropecuária e Industrial (COOAGRI). O leilão eletrônico dos imóveis, avaliados em mais de R$ 11 milhões, compreenderá 30 lotes não-operacionais entre prédios comerciais, casas, terrenos e imóveis rurais na cidade de Rondonópolis, no Mato Grosso, e nas cidades de Dourados, Maracaju, Rio Brilhante, Caarapó, Jardim e Laguna Carapã, em Mato Grosso do Sul.

Imóvel da ex-cooperativa Cooagri que será leiloado
Imóvel da ex-cooperativa Cooagri que será leiloado

Os lotes que não forem arrematados até o dia 22 de julho, serão colocados em novo leilão, com avaliação 40% menor, até o dia 5 de agosto. Podem participar pessoas físicas e jurídicas mediante cadastro no site Canal de Leilões, onde também constam as demais informações sobre os lotes, edital, fotos dos imóveis e laudo de avaliações.

A cooperativa encerrou suas atividades por conta da crise de 2008 e em 2014 foi realizada a primeira etapa da liquidação dos bens. Nessa primeira fase foram leiloados somente lotes operacionais e foram arrecadados R$ 60,8 milhões. O processo de liquidação tramita desde 2009 na 2ª Vara Cível de Dourados, em Mato Grosso do Sul.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 0800 605 2750 ou clicando aqui.

Comentários

comentários