Ladrões roubam casa, construtora, posto de combustível e queimam carro

O veículo modelo Hyundai HB20, placas KAE-9134,de Dourados, furtado na tarde de sexta-feira (21) e posteriormente usado para assaltos, foi encontrado incendiado na madrugada deste domingo (23), próximo ao Travessão do Castelo.

Carro foi incendidado nesta madrugada- Foto: Osvaldo Duarte

Por volta de 2h30, o Corpo de Bombeiros recebeu informações sobre um veículo pegando fogo. A Polícia foi chamada e realizou diligências, mas, suspeitos não foram encontrados.

O carro ficou totalmente destruído. Segundo o site Dourados News, o mesmo havia sido furtado no início da tarde de sexta-feira (21), na região do jardim Europa.

Já às 15h da sexta-feira (21), três criminosos em posse do veículo invadiram o escritório de uma construtora na vila Cuiabá, renderam duas funcionárias e exigiram o dinheiro que seria para pagamento dos empregados, mas como nada foi encontrado, fugiram levando apenas algumas latas de cerveja que estavam na geladeira. Antes da fuga, eles efetuaram disparos contra as câmeras de segurança.

A segunda ação foi realizada por volta das 19 h, em um posto de combustíveis localizado na avenida Marcelino Pires, nas proximidades do Monumento ao Colono, quando o trio chegou ao local com o carro, rendeu os frentistas e invadiu a conveniência do local. Clientes e funcionários foram obrigados a deitarem no chão, enquanto os bandidos levaram a importância de R$ 1.500, que estavam no caixa. Polícia Civil realiza levantamentos no veículo que será recolhido para o 1° Distrito Policial.

Comentários

comentários