Ladrões roubam carro de universitária tiram peças e tocam fogo

A polícia prendeu três jovens e um menor de 14 anos por envolvimento no roubo de um carro por volta das 21h30 de ontem (7).

O fato ocorreu na rua Luiz Freire Benchetrit, Vila Manoel da Costa Lima, em Campo Grande.

Carro ficou totalmente destruído pelo fogo (Foto: Osvaldo Nóbrega/TV Morena)

Eles foram detidos após atearem fogo em um Voyage branco, roubado de uma jovem de 21 anos, na região da Uniderp. A vítima foi feita refém, ameaçada de morte e abandonada na BR-262.

Os suspeitos são Diego de Oliveira Silva, de 23 anos, Diogo Sodré Cardoso, de 18, Jone Lopes Gonçalves, de 23, e o garoto de 14 anos. O menor guardou em casa a arma de brinquedo usada pelo grupo para cometer o assalto.

De acordo com a PM, Diego dirigia um veículo Gol e teria deixado Jone e Diogo na região da universidade para cometer o assalto. Os dois abordaram a vítima e a levaram para a BR-262. A vítima foi abandonada e eles fugiram com o veículo.

Após o roubo, Jone foi para a casa enquanto Diego e Diogo para o Jardim Itatiaia, onde Diogo mora. Lá, os dois tiraram as peças do carro em seguida seguiram para uma rua do bairro e atearam fogo no automóvel.

A polícia que já tinha sido informada sobre o assalto fazia rondas na região quando por volta das 23h30 viu as chamas e os dois rapazes de motocicleta nas proximidades.

Os suspeitos foram abordados, se identificaram e durante revista pessoal foi encontrada a chave de um veículo no bolso de um deles.

Depois de várias tentativas para despistar a polícia, os suspeitos acabaram confessando o assalto do Voyage e entregando o restante dos comparsas. A vítima reconheceu Jone e Diogo que estavam com a mesma roupa usada durante o crime.

Eles foram presos em flagrante e encaminhados à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga.

Comentários