Arrastão com roubo em restaurante acontece na Capital

depA noite agradável em um restaurantes de Campo Grande, se transformou em pesadelo neste sábado (17), com ladrões rendendo clientes e fazendo um arrastão no estabelecimento no bairro São Francisco, região central da Capital. A ação levou a seis pessoas a serem vítimas do roubo na noite de ontem no local, perdendo os bens pessoais que se encontravam nas mesas e foram vistos pelos bandidos, que entraram no interior do comercio.

O arrastão fica por conta de que todos entraram na “dança” e foram assaltados. Contudo, o registro policial, aponta que apenas dois homens realizaram o assalto, enquanto outro aguardava no carro para fugir. As vítimas tiveram que entregar os celulares, relógio e as carteiras.

De acordo com a Polícia Civil, dois homens armados entraram no estabelecimento e renderam os clientes. Um terceiro suspeito aguardava em um Celta de cor prata para fugir do local após o crime. Antes de fugirem, os assaltantes ainda perguntaram se havia algum policial no estabelecimento, segundo relatos.

As seis vítimas registraram boletim de ocorrência da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.

Comentários

comentários