Ladrões que esfaquearam taxista alegam que não tinham dinheiro para pagar corrida

 

Foto: Divulgação PM

O taxista Lorisvaldo Pereira da Costa de 21 anos, foi vítima de assalto na madruga de hoje (6), no Bairro Los Angeles em Campo Grande.Ele pegou os dois suspeitos por volta da 1h30 na conveniência do alemão na região central de Campo Grande e, ao finalizar a corrida os ladrões anunciaram o assalto.

Um dos assaltantes esfaqueou Lorisvaldo no pescoço e nas costas. A vítima foi encaminhada para Unidade de Pronto Atendimento do Bairro Universitário e liberado pela manhã.

Os dois homens, João Henrique Ferreira dos Santos, de 20 anos e um garoto de 16 anos, levaram celular, carteira, relógio e uma quantia em dinheiro. Eles legaram que que ‘Sem ter dinheiro’, decidiram bater, esfaquear e roubar o taxista.

A Polícia Militar foi acionada e com as características dos dois bandidos, os militares encontraram os dois na Rua dos Cafezais com a Rua Catiguas. Eles foram presos na manhã de hoje (6), e encaminhados para Delegacia de Pronto Atendimento do Bairro Piratininga

Taxista foi encaminhado para Santa Casa em estado grave

O taxista teria informado que foi roubado dele o valor de R$ 250 reais, mas com os autores foram encontrados pouco mais de R$ 40 reais.

Comentários