Ladrões levaram 275 kg de dinamite de pedreira em Campo Grande

Os bandidos que invadiram a pedreira São Luiz, que fica na saída para Rochedo, em Campo Grande na noite de segunda-feira (26), roubaram 275 quilos de dinamite, segundo informações do boletim de ocorrência sobre o caso.

O delegado responsável pelo caso, Enilton Zalla, plantonista da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro, afirmou que detalhes sobre o caso não serão divulgados para não atrapalhar as investigações.

Conforme o registro, o segurança foi rendido por volta das 20h de ontem (26)) por dois assaltantes. Um estava com pistola e outro com arma semelhante a revólver. Ele foi levado para um paiol vazio e lá amarrado com retalhos de roupa e agredido.

Os bandidos arrombaram um compartimento onde ficam explosivos e lá pegaram 11 caixas contendo 25 quilos de dinamites cada e 836 metros de cordel. Os assaltantes roubaram ainda a central de monitoramento.

O segurança disse à polícia que ouviu barulho de carro e acredita ser caminhão. Ele ficou ferido devido à agressão dos bandidos e foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros para a Santa Casa. De acordo com o hospital, ele passa por exames, está com dores no tórax e estável.

Comentários