Ladrões invadem casa na Capital, fazem família refém e foge levando dois carros

Ladrões invadiram uma casa no Bairro Coronel Antonino, amarram as vítimas em cadeiras, bateram nos reféns, inclusive em uma idosa, e fugiram levando carro, caminhonete, eletrônicos e dinheiro.

Caso de roubo foi registrado na Depac Centro.
Caso de roubo foi registrado na Depac Centro.

O crime aconteceu na madrugada deste sábado (5), na casa onde vivem, no bairro Coronel Antonino. Três assaltantes invadiram a residência, amarraram os parentes e roubaram dois carros da família.

Segundo relatos das vítimas, estavam dormindo na residência uma idosa de 79 anos, dois homens de 59 e 31 e um jovem de 29 anos.

Por volta das 3 horas de hoje, toda a família foi surpreendida pelos ladrões. Dos três, um estava com uma arma e outro com uma faca. O terceiro falava ao telefone a todo momento com um quarto assaltante que permaneceu do lado de fora da casa.

Ameaçando a família, os ladrões exigiam um cofre. Depois de amarrar as vítimas com fitas braçadeiras, uma espécie de lacre, os assaltantes reviraram a casa.

Depois da mais de 1 hora vasculhando a casa, os ladrões fugiram levando da família uma caminhonete S10, um Fiesta Hatch, dois televisores, seis notebooks, três celulares e R$ 4,3 mil em dinheiro.

De acordo com o delegado João Eduardo Santana Davanço, em geral, as caminhonetes roubadas são levadas para a região de fronteira. O caso foi registrado na Depac Centro (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) e não houve prisões.

Comentários

comentários