Ladrões fizeram arrastão na madrugada de hoje no bairro Amambaí

Várias pessoas foram assaltadas na madrugada desta segunda-feira em frente ao Clube União dos Sargentos, no Bairro Amambaí, em Campo Grande, segundo boletim policial.

Caso foi registro na Depac Centro (Foto: Divulgação)
Caso foi registro na Depac Centro (Foto: Divulgação)

Consta que três pessoas tiveram dinheiro e pertences levados quando estavam sentadas em trailer e outras duas foram dominadas quando saíam do baile que acontecia no local.

Pelo menos três vítimas, de 23, 36 e 49 anos, declararam que estavam no local de venda de lanches quando dois bandidos chegaram anunciando o assalto.

“É um assalto, coloque as mãos na cabeça”, determinou um dos ladrões, armado. Depois de pegar pertences pessoais e dinheiro das vítimas, conforme relato de uma delas.

Ainda na frente do clube, quase no mesmo horário, ocorreu outro assalto em que dois criminosos agiram da mesma maneira e estavam violentos. Duas pessoas, de 25 e 37 anos, tiveram pertences e joias levados quando saíam do baile que acontecia no local. Os assaltantes fugiram em automóvel Agile, de uma das vítimas.

Nenhum suspeito foi identificado. A suspeita é que os dois crimes tenham sido praticados pela mesma dupla. O caso foi registrado na delegacia plantonista do Centro.

Comentários

comentários