Ladrões fazem assalto e mantem sete pessoas reféns em bairro da Capital

Foto: Reprodução

A violência direta, apesar das vítimas não ficarem feridas fisicamente, foi registrada em assalto a residência na madrugada deste sábado (7), no bairro Monte Carlo, região norte de Campo Grande. O fato ocorreu envolvendo sete pessoas, sendo um idoso de 73 anos, uma criança de 2 anos, e, outros cinco da mesma família, que foram mantidos reféns. Todos ficaram trancados, por cerca de uma hora, do tempo do crime, praticado por pelo menos três indivíduos. A ocorrência deixou na família, além do trauma psicológico, o prejuízo com diversos objetos de valor do interior da casa, bem como do veículo, sendo levados pelos criminosos.

De acordo com depoimentos registrados na Depac-Centro (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), os bandidos estavam bem armados e invadiram a casa onde eles moram no inicio da madrugada de hoje, por volta das 0h30. A ação iniciou  pelo idoso, ou os bandidos encontraram o mesmo primeiro, que estava dormindo, sendo acordado e surpreendido por um dos ladrões, que estava armado e escondia o rosto com uma camiseta.

A sequencia segundo boletim de ocorrência, se deu com pelo menos dois comparsas ajudando o autor armado no crime. Eles acordaram os outros moradores da residência e todos foram trancados no quarto do idoso por cerca de uma hora, tempo suficiente para escolherem e pegarem objetos de valor e eletrodomésticos que lhes interessava.

O trio fugiu levando um dos carros da família. O caso foi registrado na Depac central e até o momento a polícia não tinha ainda identificado os bandidos.

Comentários