Labradora que precisa de remédios diários foge na região do Bom Jardim e dona pede ajuda para encontrá-la

Michael Franco

Reprodução – Facebook

Zara, uma cadela labradora de aproximadamente um ano de idade, fugiu de casa na manhã desta segunda-feira (05), na região do bairro Bom Jardim, próximo ao estabelecimento Delícias da Tia. De acordo com informações da dona do animal, a cachorra aproveitou o momento em que o portão da casa estava aberto para sair.

A dona da cadela, Camila Ramos faz uma campanha constante nas redes sociais atualizando informações e compartilhando fotos de Zara. Um agravante são os problemas de saúde do animal, ocasionando o udo diário de medicamentos. A dona conta que a última informação concreta foi de que a labradora estava no Mercado do Produtor, na Avendia Gunter Hans – Jardim Tijuca. De acordo com Camila, funcionários do estabelecimento até prenderam Zara no pátio do mercado para aguardar a chegada do dono, mas acabaram soltando o animal. “Eles amarraram ela achando que o dono ia vir logo, mas eu moro longe do mercado do produtor. Só que eles pensaram em levar para casa e ficar mais com ela, mas ela é muito agitada e o senhor que trabalha no mercado soltou ela”.

Reprodução – Facebook

Tendo em vista a última aparição, tudo indica que Zara deva estar na região do Jardim Tijuca, no entanto, não se exclui a possibilidade dela ter voltado à região onde fugiu. Outro detalhe importante apontado por Camila é um possível ferimento em uma das patas da labradora. “O senhor que pegou ela e amarrou no mercado falou que ela está com uma das patas da frente muito inchada e isso não é normal e estou pensando na possibilidade dela ter se machucado na rua”.

Qualquer informação pode ser passada diretamente para dona do animal. O contato de Camila Ramos é 99102-4166.

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu cometário!
Por favor, insira seu nome aqui