Juventus anuncia renovação do contrato de Khedira até 2021

Gazeta Esportiva.com

As ótimas atuações principalmente na última temporada e a liderança exercida dentro do elenco da Juventus renderam ao volante Sami Khedira uma extensão de seu vínculo junto ao clube italiano. Nesta quarta-feira, pelas redes sociais, a Vecchia Signora anunciou a renovação do contrato do jogador alemão, que se encerrava em junho de 2019, até 2021.

Contratado há três anos junto ao Real Madrid, Khedira se tornou uma peça fundamental do esquema do treinador Massimiliano Allegri, tendo atuado 113 vezes desde que desembarcou em Turim, com um aproveitamento de 86 vitórias. Em relação a conquistas, o meio-campista comprova sua passagem vencedora pelo clube com três títulos do Campeonato Italiano, três Copas da Itália e uma Supercopa local.

O anúncio foi realizado por meio de um vídeo com momentos e lances do jogador vestindo a camisa da Vecchia Signora. Depois, em entrevista concedida ao canal oficial, Khedira comemorou a permanência no clube, a continuidade em um projeto que se desenhou vencedor e que ambiciona muito mais.

“Estou muito orgulhoso em anunciar que acabei de renovar o meu contrato com a Juventus até 2021. Desde o meu primeiro dia senti algo especial e rapidamente me senti em casa. Tenho muito orgulho em fazer parte da grande história do clube e da família Juventus. Já ganhamos muitos títulos nos três anos em que estive aqui, mas estou motivado a buscar mais coisas, novos objetivos. Vamos continuar a fazer história a preto e branco”, disse Khedira.

Juve e @SamiKhedira: la storia continua
Il centrocampista
ha rinnovato fino al 2️⃣0️⃣2️⃣1️⃣
http://juve.it/vfUZ30lMdw1 

Comentários