Juve pode oferecer Douglas Costa, Matuidi e Cancelo por Pogba

Lancepress

Pogback? Solskjaer ressaltou que o Manchester United ainda não recebeu propostas pelo francês (Foto: AFP)

A Juventus começa a se planejar para buscar a contratação do meia Paul Pogba, atualmente no Manchester United. Segundo aponta o jornal italiano ‘Corriere dello Sport’, a Juve cogita oferecer três jogadores aos Diabos Vermelhos: João Cancelo, Matuidi e Douglas Costa.

NEGOCIAÇÃO

Ainda de acordo com a publicação, a Juventus não cogita pagar o que o Manchester United pede. O clube inglês quer 200 milhões de euros (R$ 841,5 milhões). Como não tem interesse em pagar este valor, a Velha Senhora vai oferecer os jogadores em troca.

RETORNO
A imprensa europeia chama essa operação de ‘Pogback’ (Pogba de volta), tendo em vista que o francês defendeu a Juventus entre 2012 e 2016. Na época, deixou o clube italiano justamente para defender o Manchester United.

O francês é agenciado por Mino Raiola, empresário que tem boa relação com a Juventus. Nesta quinta-feira, a Juve apresentou Matthijs De Ligt, outro jogador do empresário. Raiola já disse que o futuro de Pogba ainda está em aberto.

FICA OU NÃO?
Os jornais europeus apontam que o francês está decidido em sair do Manchester United, apesar de seu treinador, Ole Gunnar Solskjaer, revelar, na semana passada, que os Diabos Vermelhos não receberam propostas.

– Os representantes estão falando o tempo todo. Como disse, não recebemos proposta de nenhum clube. É isso que posso dizer sobre esse assunto. Existe uma campanha contra Pogba, ele é um dos melhores, o melhor. Um grande profissional, nunca tivemos problema e ele tem um coração de ouro – disse o técnico, em coletiva.

Comentários