Jovens são presos em flagrante após tentarem entregar maconha dentro de universidade

Igor Corrêa (22) e Lanes Fernando Barbosa Pedroso (24), foram presos em flagrante na noite de ontem (19) por tráfico de drogas. Os dois tentavam entregar maconha a um comprador dentro do campus de uma universidade em Aquidauana.

De acordo com o boletim de ocorrência, uma equipe de Rondas Ostensivas Táticas do Interior (Rotai) em auxílio a Agência Local de Inteligência, receberam informação de que dois homens em uma moto entregariam drogas no campus da Universidade Federal de Mato Grosso do Sul de Aquidauana.

Com as informações, os policiais encontraram a dupla se deslocando para a universidade. Eles não obedeceram a ordem de parada e começaram a fugir pela calçada, realizando várias manobras até cair.

Rapidamente eles levantaram, subiram na moto e continuaram fugindo. Minutos depois, o carona jogou uma sacola plástica na calçada e passaram a andar na contramão por várias ruas de Aquidauana e Anastácio.

Foi preciso apoio de outras viaturas para fazer um bloqueio e tentar conter os jovens, porém, eles só pararam após se desequilibrarem de novo e cair.

Igor pilotava a moto e Lanes estava de carona. A sacola que o jovem jogou foi encontrada e havia um tablete de maconha dentro, com nove porções já preparadas. Os dois tiveram vários ferimentos pelo corpo devido as duas quedas.

Comentários