Jovens são encontradas mortas dentro de carro

 

(Foto: Divulgação/Polícia Civil)
(Foto: Divulgação/Polícia Civil)

Duas jovens foram encontradas mortas na manhã desta quarta-feira (21) dentro de um carro no interior de Santo Ângelo no Rio Grande do Sul. Jaqueline Rodrigues Miguel, 25 anos, e Laine Merlugo da Silveira, 24, identificadas como vítimas do crime, apresentavam ferimentos de arma de fogo.

Jaqueline ia encontrar o ex-namorado, segundo a polícia (Foto: Reprodução/Facebook)
Jaqueline ia encontrar o ex-namorado, segundo
a polícia (Foto: Reprodução/Facebook)

Os corpos foram encontrados em um veículo Chevrolet Corsa, em uma estrada de chão. Segundo a delegada Elaine Silva, as vítimas apresentavam um tiro na cabeça. O principal suspeito do crime é o ex-namorado de Jaqueline, com quem marcou um encontro na noite de terça-feira (20).

De acordo com informações, Jaqueline era dançarina de uma boate de Santa Rosa, cidade vizinha. Na noite de ontem [terça] ela iria encontrar com seu ex-namorado para receber uma quantia em dinheiro. Para não ir sozinha, ela convidou uma colega, que é a outra vítima. A delegada confirma que o suspeito já tem passagem pelo sistema prisional.

Laine Merlugo acompanhou a amiga e também foi morta (Foto: Reprodução/Facebook)
Laine Merlugo acompanhou a amiga e também foi
morta (Foto: Reprodução/Facebook)

Testemunhas disseram que ele tinha um comportamento agressivo, e que esse seria o motivo do término de seu relacionamento com a dançarina. Segundo a delegada, havia um corpo no banco do passageiro e outro no banco traseiro do veículo. Bolsas, celulares e documentos das vítimas estavam no carro. A polícia não descarta nenhuma hipótese.

Comentários

comentários