Jovens são baleados no portão de casa por atiradores desconhecidos em Campo Grande

Dois homens foram baleados por atiradores que estavam em um carro, na madrugada de hoje (04). O fato ocorreu na Rua Fernandes da Fonseca, no Bairro Santo Eugênio, em Campo Grande. Washington Luiz Cândido Fernandes (19) e Matheus Pereira Fernandes (18), foram socorridos e encaminhados para a UPA Bairro Universitário e depois transferidos à Santa Casa.

Depac Piratininga em Campo Grande (Foto: Divulgação )

De acordo com as informações do registro policial, os jovens relataram à polícia que estavam na residência, no momento em que pessoas bateram palmas no portão. Washington Cândido saiu para atender e ao abrir o portão foi recebido a tiros e baleado na perna direita e na cabeça próximo a orelha.

Quando ouviu os disparos, Matheus Pereira correu para averiguar a situação e também foi baleado no braço e axilas. Eram dois atiradores, cada um com uma arma, que fugiram em um veículo Gol. As vítimas declararam à polícia que não sabem quem são os suspeitos e muito menos o motivo da tentativa de homicídio.

Os jovens foram socorridos durante checagem no sistema da polícia foi descoberto que há mandado de busca e apreensão emitido pela Vara de Infância e Juventude contra Washigton. O caso foi registado na Depac da Vila Piratininga.

Comentários