Jovens são arrastados por corrente marítima e somem no litoral de SP

Dois jovens desapareceram após serem arrastados por uma corrente marítima nesta quarta-feira (7) em duas cidades do litoral de São Paulo. Um deles é um turista de Campinas e passava o feriado da Independência com a família em Guarujá. O outro sumiu em Praia Grande.

jove

De acordo com informações do Grupamento de Bombeiros Marítimo (GBMar), um turista de 23 anos de Campinas desapareceu no mar da Praia da Enseada, em Guarujá, por volta das por volta das 15h30.

Ele estava acompanhado da família e, quando entrou no mar, foi arrastado por uma corrente de retorno. O guarda-vidas que estava no local tentou resgatá-lo com a ajuda de uma moto aquática, mas não conseguiu.

Outras duas pessoas se afogaram na praia do Boqueirão, em Praia Grande, no litoral de São Paulo, no mesmo horário. Um rapaz de 17 anos foi resgatado com grau 3 de afogamento e encaminhado ao Hospital Irmã Dulce. Já o outro jovem, segundo os bombeiros, também deve ter sido arrastado por uma corrente de retorno e está desaparecido.

Em Guarujá, os bombeiros realizam as buscas pelo turista com duas embarcações, um bote e uma moto aquática. Já em Praia Grande, um bote e uma moto aquática são utilizados nos trabalhos.

Comentários

comentários