Jovens de 21 e 24 anos são as vítimas fatais de colisão na BR-262

Colisão entre um veículo Volkswagen Gol e um Renault Fluence no início da manhã desta segunda-feira (8), na BR-262, em Terenos, deixou mortos e feridos. Hudson dos Santos Lima, 24, e Cássio Augusto Gomes da Silva, 21, são as vítimas fatais do acidente. Outras três pessoas ficaram feridas e foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros e Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) para o hospital local e Santa Casa de Campo Grande.

Carro onde estavam advogados ficou no meio da pista — Foto: Osvaldo Nóbrega/TV Morena

O acidente aconteceu próximo ao posto Várzea Alegre e à lanchonete Redondo, cerca de 20 km depois de Terenos – cidade que fica a 25 km de Campo Grande.

De início, os bombeiros receberam a informação que se tratava de uma pessoa morta, mas logo depois, mais uma morte foi constatada.

No Renault estava um casal, uma mulher de 62 anos e um idoso de 74 anos, que seguia para Corumbá a trabalho. Já no outro carro estavam quatro homens, sendo que dois morreram e dois ficaram feridos.

O motorista do Renault contou que seguia sentido Corumbá, quando o Gol que vinha na direção contrária invadiu a pista provocando a colisão. Uma das vítimas, que foi socorrida do Gol contou ao bombeiro que a barra de direção do carro quebrou, e por isso, houve a colisão. O homem foi socorrido com múltiplas fraturas pelo corpo.

Já o outro ocupante do carro foi arremessado para fora do veículo. Com o impacto da batida, o Gol rodou e bateu ainda contra uma árvore às marges da rodovia. A idosa que estava no Renault foi socorrida com dores nas costas e sangramento no pé. O idoso tinha ferimentos leves.

Comentários