Jovem de 21 anos pega carona com “amigo” e desaparece

Familiares da jovem Ana Paula Alves da Cruz, de 21 anos, estão desesperados com o seu desaparecimento da moça. Segundo informações da irmã, ela cuidava de uma residência em Três Lagoas para uma amiga que estava em viagem.

Os familiares de Ana Paula estão desesperados e já registraram Boletim de Ocorrência por desaparecimento (Foto: Divulgação)
Os familiares de Ana Paula estão desesperados e já registraram Boletim de Ocorrência por desaparecimento (Foto: Divulgação)

Na última segunda-feira (08), os donos da casa regressaram do interior do Paraná, e após almoçar foi oferecida uma carona, porém Ana Paula recusou uma carona para ir à sua casa, dizendo que um amigo iria buscá-la. No entanto não retornou à sua residência localizada na Rua das Borboletas, no Jardim Orquídeas.

Após 48h sem nenhuma notícia de seu paradeiro, a família procurou a delegacia onde foi registrado um boletim de ocorrências de desaparecimento.

MENSAGEM

Sua irmã, Polyana Alves comentou que estão muito preocupados por não terem respostas da jovem. “Ela nunca saiu sem avisar. Recebemos a informação que ela tinha ido para Andradina(SP) e que já estava voltando, mas até agora nada. Isso foi na segunda-feira”, diz aflita. Polyana disse ainda que sua prima recebeu uma mensagem de Ana Paula, enviada através do facebook de um rapaz identificado por Wheligtom, que dizia estar indo embora. Porem até o momento nenhuma informação chegou aos familiares. A polícia está investigando o caso.

REDE SOCIAL

Com 4.377 amigos na rede social,Facebook em uma de suas últimas postagens, a moça registra para uma amiga, Vanessa: “espero que sejamos amigas até a morte, e depois dela que sejamos amigas fantasmas, para atravessar paredes e se divertir assustando as inimigas”. Ana Paula se apresenta bem relacionada com seus amigos e em uma publicação do dia 24 de julho se diz feliz. “Tô feliz e essa felicidade tem cara, tem cheiro e tem nome!”.

carojo

Quem tiver informações pode entrar em contato através dos telefones: 99260-6842 ou 99188-9421, ou na delegacia de polícia mais próxima. (Perfil News)

Comentários

comentários