Jovem tenta fugir, capota Saveiro e fica preso entre 900 quilos de maconha

O jovem Ernani Albino da Silva Neto de 23 anos, foi preso por policiais do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) depois de tentar fugir e capotar um veículo roubado carregado com maconha. O fato aconteceu na tarde deste domingo (14), na região de Amambai.

Goiano tentou fugir do DOF e capotou o veículo roubado com quase novecentos quilos de maconha em Amambai - Foto : Divulgação
Goiano tentou fugir do DOF e capotou o veículo roubado com quase novecentos quilos de maconha em Amambai – Foto : Divulgação

Segundo informações do DOF, por volta das 16h, em bloqueio policial na MS-289, perto de Amambai, os policiais perceberam que um veículo VW/Saveiro, com placas de Campo Grande, estaria tentando desviar da barreira policial, sendo que durante a fuga o condutor veio a sair da pista e capotar o veículo as margens da rodovia.

A equipe do DOF realizou os procedimentos de emergência no local e logo após, em vistoria e checagem ao veículo, foi constatado que era produto de roubo em Goiânia (GO) no dia 20 de março deste ano e que portava placas frias, pois se tratava na realidade de um veículo de Goiânia (GO).

 Foto : Divulgação
Foto : Divulgação

No compartimento de carga e no interior do veículo, foram localizados 890 quilos de maconha divididos em 996 tabletes e ainda 200 gramas de haxixe, que segundo o condutor Ernani Albino da Silva Neto de 23 anos, morador em Goiânia (GO), teriam com o destino a cidade de Dourados.

Ele recebeu voz de prisão e depois de realizado os socorros de urgência no hospital de Amambai, foi encaminhado juntamente com o veículo apreendido e a droga até a Delegacia de Polícia Civil de Amambai.

Comentários

comentários