Jovem sofre fraturas ao colidir em camionete em avenida complicada

Lúcio Borges

Próprio Motorista da camionete (em pé) foi falar com a vitima ( Foto: Lúcio Borges)

A jovem Aline Cristina Nunes, 33 anos, é uma das vítimas do dia em acidentes no transito de Campo Grande. Na tarde desta quarta-feira (5), a poucos minutos, a moça colidiu sua moto Biz, placa HTK 8311, em um veículo camionete Pagero, onde sofreu fratura no corpo. O Corpo de Bombeiros atendeu a ocorrência encaminhando a vítima a Santa Casa.

A vítima sentia dores, mas não teve nada vital atingido, conforme agente bombeiro, que fez os primeiros socorros no asfalto da Avenida Capital, quase esquina com Avenida Ceará.

Conforme o dono da Pagero, placas OON 1508, ele saia da calçada do comércio onde mostra as imagens do Página Brazil, virando a esquerda sentido a Av. Ceará, quando a moto bateu forte no carro. “Ela veio, que ali é uma curva rápida, tinha outro carro parado na minha frente que nem vi a moto vindo e só ouvi o impacto”, disse o motorista.

O trânsito no local foi fechado por cerca de 30 minutos, pois veículos e a vítima ficaram no meio da rua. Mas, a moça ao ser retirada para ambulância do Bombeiro liberou a via.

Veículo ao fundo, que retornou a calçada (Foto: Lúcio Borges)

Comentários