Jovem sem CNH atropela 6 pessoas e deixa uma ferida gravemente em Miranda

Acidente espantou moradores da pacata cidade pantaneira, a 203 quilômetros da Capital. Vítima em estado grave teve que ser conduzida para Santa Casa, na Capital

Seis pessoas foram atropeladas por um Chevrolet Prisma conduzido por Guilherme Augusto Sanches, de 18 anos, na madrugada deste domingo, em Miranda – a cerca de 200 km de Campo Grande. As vítimas, entre 18 e 49 anos, foram atingidas pelo veículo por volta das 4h, na calçada da rua Tiradentes, no município da região pantaneira. O jovem não possui carteira de habilitação.

Segundo testemunhas, Sanches teria perdido o controle do veículo ao dar um “cavalo de pau”, prática classificada como crime de trânsito gravíssimo. Uma das vítimas do impacto, de 21 anos, foi transferida em estado grave para a Santa Casa da Capital, com traumatismo crânio-encefálico (TCE).

De acordo com informações do boletim de ocorrência, o condutor chegou a ser agredido pelos populares que o acusavam de ter praticado a manobra perigosa e ilegal. Ao ser conduzido ao quartel da Polícia Militar, o jovem – residente no município de Anastácio -, negou às acusações feitas pelas testemunhas.

Segundo informações policiais, o responsável pelo incidente teria sido submetido ao teste do etilômetro (bafômetro) pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) e o resultado foi negativo para embriaguez. O jovem deve responder por lesão corporal culposa, direção perigosa e falta de permissão para dirigir.

Silvio Ferreira

Comentários

comentários