Jovem rouba, bate em médica e rastreador de celular o denuncia

Luiz Fernando de Lana Batista, 19 anos, acabou preso na noite de ontem (8) suspeito de roubar, xingar e agredir uma médica de 34 anos. Com ele, a polícia ainda encontrou uma porção de maconha e um vaso com a muda da planta. O caso aconteceu na cidade de Dourados.

Foto: Osvaldo Duarte
Foto: Osvaldo Duarte

De acordo informações do site Dourados News, por volta de 19h40, a vítima caminhava pela rua Izaat Bussuan, Jardim Itaipu, quando percebeu uma motocicleta se aproximando em ‘zigue-zague’ com dois homens. Em seguida, o suspeito desceu e armado com uma pistola, anunciou o roubo.

Na ação, o rapaz xingou a mulher e a agrediu, fugindo em seguida levando o aparelho de telefone celular da vítima. A Polícia Militar foi acionada e através do rastreador do telefone chegou a um terreno baldio, na rua Horácio Marques Matos, Jardim Novo Horizonte. O aparelho estava enterrado no local.

Na casa ao lado dessa área, os policiais chegaram a Luiz Fernando, que negou o crime, porém, acabou levado ao 1º Distrito Policial de Dourados, onde foi reconhecido pela médica através da fisionomia e da roupa a qual usava.

Luiz acabou indiciado pelo roubo e pela posse do entorpecente e está na cela da delegacia a disposição da Justiça.

Comentários

comentários