Jovem que morreu ao se jogar de viaduto era estudante de odontologia

Foi identificado o jovem que caiu do viaduto da avenida Salgado Filho, em Campo Grande, em incidente ocorrido por volta das 17h30 de ontem (24). Era Lucas Cavalcante da Silva Louveiro, de 19 anos.

Viaduto de onde o jovem se jogou
Viaduto de onde o jovem se jogou

Segundo informações da ocorrência, a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros foram acionados para atender uma tentativa de suicídio, mas quando chegaram ao local a vítima já havia se jogado.

O rapaz recebeu os primeiros atendimento dos socorristas, mas não resistiu.

O pai de Lucas disse à polícia que seu filho cursava o 4º semestre de odontologia na Uniderp Agrárias e estava em semana de provas. Ele falou ainda que desconhecia qualquer comportamento que o filho tenha demonstrado fora da normalidade.

Antes de ir para o pontilhão, o jovem saiu da casa de um amigo e comentou que iria para o Shopping Norte Sul Plaza. Em seguida, mandou uma mensagem para o colega dizendo que iria se matar e pouco depois encaminhou a foto da ponte onde se encontrava.

O amigo chegou a ligar para uma colega deles informando sobre o caso. Ela se deslocou até o local, mas quando chegou Lucas já havia saltado da ponte.

Pessoas que passavam na via ainda tentaram impedir a tragédia, mas sem sucesso. O caso foi registrado como morte a esclarecer na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga.

Comentários

comentários