Jovem que agrediu os pais é encontrado morto

Redação

Suspeita que o jovem tenha cometido suicídio

Juscelino da Silva Pontes, 20 anos, natural de Aquidauana, foi encontrado morto no início da tarde deste domingo (6). A vítima estava pendurado em uma árvore com uma corda no pescoço. O corpo foi encontrado em um sítio no Assentamento Teijin, região de Nova Casa Verde, distrito de Nova Andradina.

Conforme divulgado pelo Jornal da Nova, os pais do jovem estavam sendo agredidos e ameaçados por ele por dias. No sábado, dia 5, a Polícia Militar de Casa Verde esteve no sítio, que fica a 3,5 quilômetros do asfalto da rodovia MS-134, mas o rapaz conseguiu fugir para o mato.

Os policiais retiraram o casal do lote e levaram para outro sítio, mas durante a madrugada, a Polícia Militar juntamente com o Corpo de Bombeiros foram acionados para comparecerem na propriedade rural, onde havia denúncia de que o local estaria pegando fogo, mas ao averiguarem, nada de anormal havia acontecido.

No domingo, o corpo do rapaz foi encontrado pendurado em uma árvore, o local foi isolado até a chegada da Polícia Civil e Perícia Criminal de Nova Andradina.

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu cometário!
Por favor, insira seu nome aqui