Jovem passa com carro em cima de moto do atual da ex-namorada

O Calheiro Harrison Roque Diniz, de 23 anos, teve mais uma vez sua motocicleta Honda CB 300 danificada, desta vez o condutor de um carro colidiu e passou por cima da moto de propósito, por volta de 21h15min, desta quinta-feira (13), no estacionamento do canteiro central da avenida Virgínia Ferreira, no bairro Flávio Garcia, em Coxim.

(Foto: Maikon Leal / Coxim Agora)
(Foto: Maikon Leal / Coxim Agora)

Segundo o site Coxim Agira, Diniz explicou que estava junto com sua namorada quando o ex-namorado dela chegou em um veículo Chevrolet Celta de cor prata, onde houve primeiro um desentendimento com a jovem, e em seguida, aconteceu o desentendimento com Diniz.

Furioso, o autor entrou no veículo e colidiu na motocicleta que estava no estacionamento, depois disso, ele passou por cima da moto com o carro e saiu do local em alta velocidade.

Ninguém ficou ferido, no entanto, a motocicleta de Harrison sofreu bastante danos, inclusive, possivelmente o quadro ficou comprometido.

Uma equipe do Gtran (Grupamento de Trânsito) da Polícia Militar (PM) estiveram no local registrando o boletim de ocorrência e realizando buscas na tentativa de localizar o condutor do carro.

Comentários

comentários