Jovem morta em motel sofreu overdose, segundo polícia

Segundo agentes da Policia Técnica da Policia Nacional do Paraguai em Pedro Juan Caballero, jovem morta em motel teria falecido em razão de um infarto agudo de Miocárdio após ingerir bebidas alcoólicas e drogas.

Liz Rosana Meza Moran (28) que na noite de domingo (05) por volta das 19 horas, se encontrava em um motel situado próximo a ruta 5ta na cidade de Pedro Juan Caballero, onde teria se sentido mal e foi socorrida por uma amiga identificada como Jaqueline Lopez Gonzalez, ate uma clinica particular da cidade, onde chegou sem sinais de vida, onde o medico forense Cesar Gonzalez diagnosticou que a provável causa de morte teria se dado a raiz de um infarto agudo de Miocárdio causado por overdose.

Investigadores procuram agora identificar as demais pessoas que se encontravam com a vitima no motel no momento de sua morte, a amiga, segundo os investigadores, devera ser chamada a fim de esclarecer os fatos que culminaram na morte da jovem.

Informações indicam que a mesma se encontraria em companhia de um despachante da Aduanas da cidade paraguaia de Pedro Juan Caballero, conhecido na cidade e que estaria tentando guardar a sua identidade em razão possivelmente de ser casado.

Comentários