Jovem morre em hospital 4 dias após ficar preso entre moto e muro

Após quatro dias internado no CTI (Centro de Tratamento Intensivo) da Santa Casa de Corumbá, Luiz Henrique Gutierrez Vasquez, de 21 anos, morreu na manhã desta quarta-feira, dia 18 de setembro.

A vítima foi encaminhada em estado grave para a unidade após colidir a motocicleta que pilotava, contra uma pilastra do prédio da antiga estação ferroviária da cidade. O jovem ficou prensado entre a estrutura de concreto e as ferragens do veículo e só foi resgatado, devido ao uso de um desencarcerador do Corpo de Bombeiros.

Bombeiros resgatando a vítima, no último domingo. – Crédito: (Diário Corumbaense)

Luiz Henrique foi resgatado inconsciente, com traumatismo craniano severo, fraturas expostas em três lugares da perna esquerda, no fêmur, no joelho e tornozelo da perna direita. O rapaz também teve queimaduras de 2º grau em um dos pés, por causa do escapamento, além de muitas escoriações pelo corpo. Conforme o site Diário Corumbaense, desde então ele estava internado no CTI da unidade.

O rapaz não estava com nenhum documento pessoal e só depois foi identificado por familiares no hospital. Somente este ano, o Corpo de Bombeiros de Corumbá já registrou sete mortes no trânsito da cidade.

Comentários