Jovem morre ao cair de torre após provável brincadeira no alto

O jovem Deivisom Jorge Gabriel, 22 anos, acabou morrendo na madrugada de hoje (26), em Sidrolândia, após provável brincadeira em uma torre de sinal de telefonia, de onde caiu de aproximadamente 30 metros de altura. Um inquérito policial foi aberto para investigar a morte do rapaz. Mas, o caso já é apontado como fatalidade de irresponsabilidade do rapaz e outros dois amigos. Horas antes, ele havia consumido bebida alcoólica e suspeita-se que a queda ocorreu quando brincava com amigos.

O delegado da cidade Carlos Eduardo Trevelin, disse que esteve no local do suposto acidente, em aldeia indígena, e soube que o rapaz havia passado a noite anterior bebendo. Na ocasião da queda, por volta das 4h30min, estava acompanhado de dois amigos, ambos adolescentes. “No corpo não havia marca de violência. Suspeitamos que Deivisom sofreu hemorragia interna, mas apenas exame necroscópico vai indicar a verdadeira causa da morte”, citou a autoridade policial.

De acordo com o delegado, a apuração inicial leva à suspeita de acidente. “Ainda vamos ouvir os amigos que estavam com ele, mas acreditamos em queda acidental. Possivelmente, a vítima estava embriagada e caiu durante alguma brincadeira”, completou Trevelin.

Os meninos deverão ser interrogados na próxima semana.

Comentários