Jovem mesmo problemático, acaba preso por quebrar vidros de batalhão da PM

Lúcio Borges

Foto divulgação PM

O certo ou errado ? Jovem mesmo problemático acabou preso por ter quebrado os vidros do 8º Batalhão de Nova Andradina. Os policiais da Polícia Militar prenderam o homem de 24 anos, por ter quebrado as vidraças do prédio do grupamento da PM do distrito de Amandina, na noite de quarta-feira (5), mesmo após ele ser apontado com problema na cabeça e ainda ter a genitora do rapaz falado do ato dele contra a estrutura pública.

Os PMs, depois de atender uma solicitação do 190,  retornaram ao quartel e as vidraças estavam quebradas, dentro do prédio foi encontrada uma pedra. A mãe do autor, de 58 anos, informou aos policiais que o filho havia causado o dano e que estava muito alterado, quebrando móveis e se autolesionando em sua casa.

O homem foi encontrado em um bar na área central e os policiais solicitaram apoio do Corpo de Bombeiros e da equipe policial de Ivinhema para conduzi-lo à delegacia. Ao ser dada voz de prisão, ao autor ele tentou fugir e foi necessário o uso de força para contê-lo.

O rapaz, no entanto, ainda fez ameaças contra a equipe policial no deslocamento para a delegacia de Ivinhema, dizendo que possuía dois facões de cortar cana e utilizaria contra os policiais.

A mãe do autor informou a polícia que o filho possui problemas psiquiátricos.

Comentários