Jovem leva tiro nas costas por dívida de ‘pouco’ valor em dinheiro

dinheiroO jovem Willian Ferreira Barbosa, 27 anos, foi atingido por tiro na costa, devido a uma dívida de R$ 70, que ainda não havia pago no município de Bandeirantes, a 70 quilômetros de Campo Grande.

O fato ocorreu na noite desta sexta-feira (10), sendo Mauro Augusto Senturião Dutra, 23 anos, o suspeito do atentado, conforme o registro policial. Mas, ainda não há informações se ele foi preso.

De acordo com boletim de ocorrência, a dívida de ‘pouco’ valor em dinheiro, pode custar muito caro a ambos, pois um pode ser processado e o outro pior ainda, ficar com sequelas, até de futura locomoção. A bala transfixou o tórax na altura da costela da vítima. Os amigos a socorreram até o hospital local, onde foi atendido. Contudo, até por sua natureza, o boletim não diz o real estado de saúde do paciente.

Segundo informações do B.O, a vítima havia acabado de sair de uma festa junina com os amigos e estava em frente a um bar quando foi baleada. Mauro havia mandado mensagens no celular de Willian cobrando a quantia, quando após o encontrou no bar.

 

Comentários

comentários