Jovem leva seis tiros de motociclista enquanto cortava o cabelo

Um homem identificada por populares como “Elison” foi ferido com seis tiros na noite deste sábado (25), no bairro Parque do Sol, em Campo Grande. O crime aconteceu em um salão de beleza na Rua Lúcia dos Santos.

Devido à gravidade dos ferimentos, ele foi socorrido para o Pronto Socorro da Santa Casa de Campo Grande pela equipe do Samu.

O delegado Camilo Ketenhuber, plantonista da Delegacia de Pronto Atendimento Comunitári do Piratininga, disse que a suspeita é que o crime tenha sido motivado por conta de uma briga de gangues.

“Nós ainda não sabemos a motivação, mas a suspeita é que sejam desavenças entre gangues. No local constatamos que a vítima mora em um bairro vizinho e tinha ido ao salão. Assim que sentou na cadeira para cortar o cabelo, ele foi surpreendido por dois homens armados em uma motocicleta”, afirmou o delegado.

Eles então alvejaram a vítima com tiros nos braços, nas pernas e nas costas. O homem estava sem documentos e foi levado consciente para a Santa Casa. O caso foi registrado como tentativa de homicídio.

Comentários

comentários