Jovem foge da polícia, capota veículo e mata passageira

Da Redação com Ta na Mídia Naviraí

Reprodução – Ta na Mídia Naviraí

Ariane Franca Tomaz, 21 anos, morreu ao ser arremessada de um carro de passeio durante um capotamento na Avenida Amélia Fukuda no centro de Naviraí, cidade localizada na região Sul do Estado.

Um jovem de 19 anos, aparentemente sob efeito de drogas, dirigia o carro, um Peugeot 307, momento em que fugiu da abordagem da Polícia Militar.

Segundo o boletim de ocorrência, o Peugeot e um Honda City, com placas de Balneário Camboriú e Penha, em Santa Catarina, transitavam de forma muito lenta na Avenida Amambai, atrapalhando os outros carros.

Quando a guarnição fez a ultrapassagem, o Honda City e o Peugeot 307 fugiram da abordagem, momento em que iniciou-se uma perseguição. O Honda City bateu em outros carros que estavam parados no semáforo, logo depois o motorista desceu e conseguiu fugir.

Já o Peugeot 307, em que estavam o jovem e Ariane, tomou rumo ignorado. Logo depois, a polícia foi informada do capotamento. A jovem chegou a ser atendida, porém não resistiu aos ferimentos e morreu ao dar entrada no hospital local.

O motorista que também ficou ferido, foi levado ao hospital. Segundo a PM, o rapaz que foi preso admitiu ter usado drogas.

Comentários