Jovem está desaparecida há 3 dias; ex-marido é suspeito de mantê-la em cárcere

A jovem Kinberly Roberta Proença Vidal, 20 anos, está desaparecida desde o último sábado (19), quando saiu de sua casa no Jardim Colibri, na Capital.

Segundo informações do boletim de ocorrência, a suspeita é de que a jovem esteja com o ex-marido. Ainda de acordo com o registro policial, o homem estava perseguindo Kinberly há algumas semanas e teria ido até o serviço da jovem, em um shopping da Capital, onde teria arrumado confusão.

Jovem desapareceu no sábado (19)  (Foto: Arquivo Pessoal)
Jovem desapareceu no sábado (19) (Foto: Arquivo Pessoal)

Os familiares da jovem foram até a casa do pai do suspeito, mas ele informou que não sabe o paradeiro do filho desde o dia 6 de setembro, quando ele teria ido até a residência e roubado objetos para trocar por drogas.

Na noite de ontem (21), enquanto registrava o boletim de ocorrência pelo desaparecimento, a mãe da jovem recebeu uma mensagem por áudio no whatsapp, onde Kinberly falou que estava bem e que a família não precisa se preocupar, porém os familiares acreditam que ela tenha sido obrigada a mandar a mensagem. A jovem já tinha uma medida protetiva contra o suspeito.

O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) da Vila Piratininga. A Polícia Civil está investigando o caso.

Kerolyn Araújo

 

Comentários

comentários