Jovem embriagado faz ‘cavalo de pau’, tenta atropelar policias e vai preso

17cavalopauA polícia Militar prendeu um jovem de 21 anos na madrugada de hoje (17) por dirigir embriagado, além de praticar manobras perigosas. O flagrante aconteceu próximo à praça do bairro Carandá Bosque, em Campo Grande.

Segundo informações da ocorrência registrada, policiais estavam fazendo rondas pelo bairro quando flagraram o motorista de uma Montana fazendo ‘cavalos de pau’.

Os militares se aproximaram do veículo e pediram para o motorista, Julian Berral Calvino, parar o carro, no que foi desobedecido. Ele acelerou o carro e quase atropelou os PMs.

Ao parar o veiculo, os policiais constataram que Julian estava visivelmente embriagado e dentro do carro havia duas garrafas de bebida alcoólica.

Após o teste de alcoolemia, o exame apontou 0.49 miligramas de álcool por litro de ar expelido dos pulmões, o que confirmou a embriaguez do condutor.

O jovem foi autuado em flagrante por conduzir veículo automotor com capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool e desobediência.

O delegado Hoffman D Avila Cândido e Sousa, plantonista da Depac (Delegacia de Atendimento Comunitário) do centro, arbitrou uma fiança de R$ 4 mil para que ele seja liberado, mas o rapaz continua preso.

Comentários

comentários