Jovem é procurado pela polícia suspeito de estuprar prima de 4 anos

Da Redação

Jovem de 23 anos é procurado pela Polícia Militar depois de ser acusado de estupro pela prima de quatro anos. O caso aconteceu na noite desta terça-feira (7), em Corumbá, a 428 quilômetros de Campo Grande.

Segundo informações do site Diário Corumbaense, a polícia foi acionada por volta das 22h para atender ocorrência de estupro. A criança estava acompanhada da mãe quando os policiais chegaram no local.

A mulher contou aos policiais que estava saindo para buscar pizza, quando a filha saiu do quarto em que estava, dizendo que o suspeito havia pegado em suas partes íntimas. A menina contou que estava brincando, em companhia de outra criança, quando o homem entrou no quarto, começou a apalpar a sua perna e tocou suas partes íntimas.

A mãe da menina acionou a polícia, que foi até a casa do suspeito, vizinho de sua residência. No local, a mãe do rapaz disse que ele havia fugido.

Ainda conforme o site, a criança foi encaminhada até o pronto-socorro para atendimento médico. O Conselho Tutelar  acompanha o caso, que foi registrado na 1ª Delegacia de Polícia Civil. O homem é procurado.

Comentários