Jovem de 19 anos é detido tentando levar caminhonete roubada para o Paraguai

Pedro Viana Gonzaga (19) foi detido em flagrante na madrugada desta quarta-feira (19) quando tentava levar para a cidade paraguai de Capitan Bado, uma caminhonete roubada. O caso aconteceu na rodovia MS-289, em Amambai, a 360 km da capital.

Caminho que o jovem percorreria
Caminho que o jovem percorreria

De acordo com as informações contidas no boletim do ocorrência, o Departamento de Operações de Fronteira (DOF), realizou abordagem rotineira ao motorista de uma caminhonete Ford Ranger na cor prata. E ao realizar a vistoria, os policiais notaram que o lacre da placa do veículo estava rompido.

Na checagem do chassi da caminhonete, foi constatado que havia uma ocorrência de roubo em Goiânia, no dia 10 de outubro. Dentro da caminhonete, debaixo do tapete, o DOF encontrou ainda duas placas veiculares de Goiânia, que corresponde a um veículo igual ao Ranger.

Após toda checagem e averiguação, Pedro acabou confessando que foi contratado para levar a caminhonete até Capitan Bado, por mil reias. O jovem disse ainda que ganhou um celular do homem que o contratou para manter contato. O RG de um amigo de Pedro estava dentro do veículo e o jovem alegou que o encontraria na fronteira. Ele foi preso por receptação.

Comentários

comentários