Jovem é preso no momento em que realizava venda de drogas em divisa de bairros

Lúcio Borges

O jovem Rudson Neri Alves, 19 anos, foi preso por policiais civil, por trafico de droga, na noite deste domingo (18), na divisa dos bairros Marcos Roberto e Vila Nhanhá com Jardim Jaci, região sul de Campo Grande. Ele foi pego na Travessa Boa Vizinhança, última rua saindo na esquina da ponte da rua Bonsucesso e Avenida Ernesto Geisel, no momento que fazia seu comercio de venda de entorpecentes.

Conforme registros da PC-MS (Policia Civil de MS), a ação foi durante verificação acerca de informações de que em um local na Vila Nhanhá, funcionaria um ponto de venda de drogas. Assim, equipes do Grupo de Operações e Investigação do Departamento de Polícia da Capital, em deslocamento pela via Travessa Boa Vizinhança, prenderam o traficante, quando o mesmo estava sentado no meio fio com um usuário, fazendo ‘negócio’.

Ao ver a viatura policial ambos demostraram nervosismo, onde o usuário ao ser abordado, estava com uma quantia de R$ 6,00 trocados na mão direita e relatou que estava ali para comprar drogas. Em revista a Rudson, foi encontrado 1 aparelho celular e a quantia de R$ 24,00 trocados e uma pequena porção de pasta base cocaína. Próximo a ele foi localizado 12 porções de pasta base cocaína, totalizando 23,06 gramas.

Os dois foram encaminhados a Depac e apresentados a autoridade de plantão. Rudson foi autuado por tráfico de drogas, e encaminhado ao sistema prisional da Capital.

Comentários