Jovem é perseguido e morto a tiros após brigar em bar

Da Redação/JN

José Lucas Marques da Silva, 20 anos foi morto a tiros na tarde de segunda-feira (8), no bairro Nova Capital, em Campo Grande. Ele foi baleado enquanto era perseguido pelos suspeitos.

Varanda da casa onde o rapaz recebeu socorro.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, para fugir dos suspeitos, José pulou o muro de uma residência, mas os atiradores também pularam. O rapaz foi então baleado em um corredor estreito do imóvel. Testemunhas disseram ter ouvido dois tiros.

Os suspeitos fugiram pelo portão da casa e a vítima morreu. O Corpo de Bombeiros foi chamado e tentou socorrer o rapaz, porém ele não resistiu aos ferimentos. Foi preciso colocá-lo na varanda para que os procedimentos de socorro fossem feitos, conforme o registro policial.

A mãe da vítima, Cristiane Aparecida Arce, 38 anos, contou que no sábado, o rapaz se envolveu em uma briga de bar, e que um homem conhecido como ‘Negão’ o havia ameaçado. “Ele disse que o negócio ia feder e iria acertar as contas com ele”, conta a mãe.

A mãe disse que não sabe o motivo da briga. Segundo a polícia, o rapaz tem passagens por portar drogas para consumo pessoal, perturbação do sossego alheio, lesão corporal em situação de violência doméstica e porte ilegal de arma de fogo.

Comentários