Jovem é morto a tiros na porta de bar em Três Lagoas

Um jovem de 19 anos, foi morto a tiros, na noite de sábado (17), em Três Lagoas, a 313 quilômetros de Campo Grande. A vítima foi baleada e morreu na porta de um bar no jardim Flamboyant. A dona do comércio acionou o socorro, mas o rapaz morreu no local. A polícia foi à casa do suspeito, que não foi encontrado.

De acordo com o boletim de ocorrência, por volta das 22h40 (de MS), a dona do bar ouviu o barulho de três tiros e quando saiu para ver o que estava acontecendo encontrou o jovem caído na calçada e baleado na cabeça.

 

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) atendeu a ocorrência, porém, o rapaz não resistiu aos ferimentos.

Testemunhas revelaram o nome e o endereço de um suspeito, que mora no bairro Santa Luzia e teria fugido em uma motocicleta vermelha. A polícia foi ao local e encontrou apenas a mulher do suspeito, que estava bastante nervosa e disse não saber nada sobre o crime.

No momento em que os policiais faziam algumas perguntas, o suspeito passou pelo local e fugiu de moto em alta velocidade, os policiais tentaram, mas não conseguiram alcançá-lo.

O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) de Três Lagoas. Ninguém foi preso até a publicação desta reportagem.

Comentários