Jovem é executado com tiros na costa em bairro da Capital

Os bairros de periferia de certa distancia em Campo Grande, lembram muito a fronteira do Brasil com Paraguai, em Ponta Porã-MS, com ‘violência de sobra’ e vive ocorrendo execuções de pessoas a qualquer momento. Hoje, na Capital, foi a vez do jovem Wesley Julião Barbosa Almeida, 18 anos, que foi morto a tiros na manhã deste sábado (14), na porta de sua casa no bairro Itamaracá, região Sul da cidade, na saída para São Paulo.

O jovem foi encontrado ou caiu morto na Rua Joana Maria de Souza, que segundo a Polícia Militar, em primeiros levantamentos, o crime se iniciou em rua próxima adjacente. De acordo com a PM, ele estava em frente a casa da mãe, na Rua Aziz Nachi, quando uma camionete Hilux da cor prata se aproximou e um dos ocupantes começou a atirar.

Segundo testemunhas, dentro do carro havia um casal, e a mulher era quem incentivava o homem a continuar atirando contra a vítima. Wesley foi atingido por dois tiros nas costas, na região lombar, segundo a PM.

Na tentativa de fugir dos tiros, o rapaz correu e entrou em uma casa na Rua Joana Maria de Souza, onde já caiu morto. Agora, a perícia e Polícia Civil estão no local para apurar as circunstâncias da morte. Até o fechamento deste texto, nenhum suspeito havia sido preso.

Ainda de acordo com a polícia, ele já tem passagem por furto, roubo, porte ilegal de arma e tentativa de homicídio. A suspeita é que o motivo da morte seja uma rixa que o rapaz tinha com um grupo rival.

Comentários