Jovem é executado a tiros e outros três são baleados em Rio Verde

Mateus Barbosa de Souza Lopes, 18 anos, foi morto a tiros, outros dois jovens e um adolescente baleados na noite de ontem (29), no bairro Novo Horizonte, em Rio Verde.

Segundo informações do site Edição de Notícias, Mateus estava tomando tereré com os amigos Alexsandro Assunção Olivastro, 21 anos, Gledison Carlos de Sena Silva, 19 anos, e um adolescente 16 anos, em frente uma residência localizada na rua Central quando foram alvejados com vários tiros por dois homens, ainda não identificados, que fugiram do local de moto.

Foto: Whatsapp/ Edição de Notícias
Foto: Whatsapp/ Edição de Notícias

Os quatro foram socorridos e encaminhados para o Hospital Municipal, porém Lopes não resistiu e morreu logo em seguida. Os outros três seguem internados.

Peritos do Núcleo Regional de Perícias de Coxim estiveram no local e o corpo de Lopes foi encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal) de Coxim.

Equipes da Polícia Civil de Rio Verde, comandadas pelo Delegado José Roberto de Oliveira Junior, continuam investigando o caso e seguem nas buscas para tentar localizar e prender os autores.

Desentendimento e tentativa de homicídio

Segundo o Delegado, na noite do domingo (28), Edivaldo Gomes dos Santos, de 21 anos, mais conhecido como “Neguim”, que é primo de Gledison, foi até a casa do ajudante de pintor Manoel Arruda Oliveira, de 43 anos, mais conhecido como “Mané”, e efetuou vários disparos contra o imóvel após uma discussão.

Pelo menos dois tiros atingiram “Mané” que foi socorrido, levado para o Hospital e depois transferido para Campo Grande. Já “Neguinho” foi preso em flagrante por tentativa de homicídio.

A polícia trabalha com a hipótese de que a execução desta segunda-feira esteja ligada com o crime registrado no domingo, já que os jovens atingidos pelos tiros estavam na frente da casa da esposa de “Neguinho”.

Comentários

comentários