Jovem é atropelada por motorista bêbado e morre em hospital Dourados

Lúcio Borges

A violência e irresponsabilidade no trânsito de Mato Grosso do Sul fez mais uma vitima fatal na tarde deste sábado (6), nas ruas da segunda maior cidade do Estado, Dourados.  A jovem motociclista Erica Aparecida Deubon, 28 anos, foi a óbito em hospital após ser atropelada pelo carro conduzido por Anderson Nunes de Oliveira, 44 anos, que ainda estava bêbado e após a batida,  fugiu do local sem prestar socorro. Ele não é morador da cidade e seria paulista em serviço na cidade 250 km de Campo Grande.

Contudo, Oliveira foi identificado por imagens de câmeras de segurança, que flagraram o momento em que o motorista bêbado praticamente matou a motociclista, na tarde de ontem, na Avenida Weimar Gonçalves Torres, centro da cidade. As imagens mostram a caminhonete GM S-10, conduzida por Anderson Nunes de Oliveira, trafegando pela Rua Albino Torraca quando, no cruzamento com a Avenida Weimar Gonçalves Torres, bate de frente com a moto da jovem.

Erica e a amiga, que estavam na Honda Biz, foram resgatadas pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e encaminhadas ao Hospital Santa Rita. A jovem,  assistente administrada de uma Faculdade, não resistiu aos ferimentos e morreu por volta das 20 horas.

De acordo com a imprensa local, Anderson estava embriagado e fugiu do local sem prestar socorro. O homem foi preso, na manhã deste domingo (7), no hotel onde estava hospedado na região central da cidade.

Carregado na bebida

A policia encontrou em quarto que estava Oliveira, garrafa de vodka, suco e latas de cervejas. Todo material foi apreendido no local. O homem que é morador de São Paulo, é funcionário de uma empresa terceirizada que presta serviços a agências bancárias.

Comentários