Jovem é arremessado para fora do carro e morre na MS-267

Um acidente durante a madrugada deste sábado deixou uma morte após um capotamento na MS-276, entre Ivinhema a Nova Andradina, próximo a Serraria Navarro, no qual o veiculo saiu da pista e arremessou o corpo da vitima para fora.

Jovem Thiago seguia sentido Amandina a Ivinhema (Foto: Ivinoticias)
Jovem Thiago seguia sentido Amandina a Ivinhema (Foto: Ivinoticias)

Conforme apurou o Site Ivinoticias, o jovem de 25 anos, Thiago Rodrigues Lopes, seguia com seu veiculo V.W. Golf de cor preta e de placas de Ivinhema quando perdeu o controle do carro e saiu da pista e capotou algumas vezes ficando fora da rodovia a cerca de 300 metros, o jovem Thiago foi arremessado para fora e morreu na hora.

A Policia Militar Rodoviária da base operacional de Amandina, Policia Civil de Ivinhema e a Pericia de Nova Andradina estiveram no local para registrar os fatos.

Golf de Thiago ficou totalmente destruído. (Foto: Ivinoticias)
Golf de Thiago ficou totalmente destruído. (Foto: Ivinoticias)

Thiago Rodrigues Lopes era morador do Bairro Vitória de Ivinhema, trabalhou por vários anos na Erva Mate JS e atualmente trabalhava na Usina Adecoagro.

Segundo informações de familiares no local, o jovem teria levado um amigo na cidade de Nova Andradina e deve ter retornado durante a madrugada. (Com Informações Ivinoticias)

Comentários

comentários