Jovem desaparecido desde 10 de abril é encontrado morto no Rio Aquidauana

O corpo do jovem Mairon Cezar Silva Alves, de 23 anos, foi encontrado por volta das 16h50 de ontem (15) nas águas do Rio Aquidauana. A Polícia Civil avistou o corpo da vítima a aproximadamente 60 metros acima da Ponte Boiadeira.

O corpo foi encontrado próximo à Ponte Boiadeira
O corpo foi encontrado próximo à Ponte Boiadeira

Uma guarnição do 1º Subgrupamento de Bombeiros foi ao local para fazer o resgate. O corpo do jovem tinha duas perfurações, sendo uma no peito e outra no braço.

Segundo informações do site O Pantaneiro, Mairon estava desaparecido desde o último dia 10 de abril. O pai disse que o jovem saiu de casa para comprar gás de cozinha e não mais retornou.

No dia seguinte, um amigo de Mairon disse que ele estava no Bar Combaru e lhe pediu a moto emprestada e, a partir de então, não entrou mais em contato com ele. A mulher da vítima foi comunicada sobre o caso e disse não ter notícias do marido.

O registro policial sobre o desaparecimento aponta que o jovem era usuário de drogas, mas havia parado. Ele já tem diversas passagens pela polícia por crimes como roubo e tráfico de drogas.

A perícia encaminhou o corpo de Mairon ao Imol (Instituto de Medicina e de Odontologia Legal) de Aquidauana.

A Polícia Civil trabalha com a hipótese principal de homicídio, mas o caso deverá ser investigado.

Comentários

comentários