Jovem de 24 anos é preso após atirar contra prédio do Comando Militar

Wellyngton da Silva Ferreira, 24 anos, foi preso na madrugada desta quinta-feira (05), após atirar duas vezes contra o Comando Militar do Oeste (CMO), na Avenida Duque de Caxias, em Campo Grande.

Atirando-arma-apontada

De acordo com informações do boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada por soldados do CMO com a informação de que um homem havia passado em frente ao local em um veículo VW Gol com mais ocupantes e disparado dois tiros. Os militares realizaram rondas e encontraram o veículo no cruzamento das ruas Nice com Felipe dos Santos, no Jardim Sayonara.

No veículo, os militares encontraram Wellyngton e mais quatro pessoas. Um revólver calibre 38 foi encontrado embaixo do banco do carona. Ele estava municiado com quatro munições, sendo que duas estavam intactas e outras duas cápsulas deflagradas.

Wellyngton foi apontado pelo grupo como o dono do revólver, porém eles negaram que soubessem que ele estava armado. Quando estavam passando em frente ao CMO, ele teria dito que não atirava desde à época do quartel, sacou a arma e disparou duas vezes contra o prédio.

O jovem foi detido e encaminhado à Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) do Centro. Uma mulher que estava no veículo com Wellyngton também foi detida, já que com ela foi encontrada uma porção de cocaína.

Comentários