Jovem de 24 anos é preso após atirar contra prédio do Comando Militar

Wellyngton da Silva Ferreira, 24 anos, foi preso na madrugada desta quinta-feira (05), após atirar duas vezes contra o Comando Militar do Oeste (CMO), na Avenida Duque de Caxias, em Campo Grande.

Atirando-arma-apontada

De acordo com informações do boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada por soldados do CMO com a informação de que um homem havia passado em frente ao local em um veículo VW Gol com mais ocupantes e disparado dois tiros. Os militares realizaram rondas e encontraram o veículo no cruzamento das ruas Nice com Felipe dos Santos, no Jardim Sayonara.

No veículo, os militares encontraram Wellyngton e mais quatro pessoas. Um revólver calibre 38 foi encontrado embaixo do banco do carona. Ele estava municiado com quatro munições, sendo que duas estavam intactas e outras duas cápsulas deflagradas.

Wellyngton foi apontado pelo grupo como o dono do revólver, porém eles negaram que soubessem que ele estava armado. Quando estavam passando em frente ao CMO, ele teria dito que não atirava desde à época do quartel, sacou a arma e disparou duas vezes contra o prédio.

O jovem foi detido e encaminhado à Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) do Centro. Uma mulher que estava no veículo com Wellyngton também foi detida, já que com ela foi encontrada uma porção de cocaína.

Comentários

comentários